domingo, 4 de fevereiro de 2018

11º Dia: Show de Colônia

Bom dia colônia!!!!

Acordamos, espreguiçamos, escovamos os dentes e vestimos nossas camisas dos quartos e da equipe para prepararmos o vídeo da 3ª turma 2018. Depois de um hasteamento super animado na Duplinha, cada quarto foi para um local da Colônia e ensaiou sua participação. Foi um momento muito especial. Colonistas, equipe e funcionários aproveitaram os espaços e se dedicaram muito para o nosso vídeo, que ficou incrível! Ainda aproveitamos para fazer as fotos dos quartos. Uma explosão de emoção a cada momento do dia.

Piscina animada, almoço delicioso com direito a pavê de sobremesa e todos foram para o último G.O de quartos. Depois cada quarto se espalhou pela colônia e com a ajuda de um monitor de outro quarto, começou a preparar o Show dos quartos, que chamamos de “Show da Colônia”, já que a equipe também preparou várias pequenas apresentações para intercalar com as dos quartos.

A última piscina da 3ª turma 2018 foi completa. Tivemos a última tirolesa, o último futmesa, o último taco, o último tecido e a última sessão de dancinhas, até chegar a hora do último banho.

No jantar, mesas arrumadas em forma de círculo para a tradicional cantoria dos nomes de colonistas, equipe e funcionários, pois cada um tem sua importância para o sucesso desta grande temporada inesquecível.

O Show da Colônia foi completo, com muitas homenagens, composições, teatros, músicas, humor e, é claro, choradeira e abraços apertados.

Não dá pra acreditar que chegamos ao final do último dia da primeira terceira turma do século. Estamos muito honrados e satisfeitos de fazer parte da história da nossa querida Kinderland.

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, minha colônia querida, aonde passei os melhores momentos, com certeza os melhores da vida.

Beijos em todos e nos vemos amanhã no Rio de Janeiro.