quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

7º Dia: Kinderlíadas na chuva, não tem problema

Chuva! A colônia amanheceu com bastante chuva, então o COK (Comitê olímpico das Kinderlíadas), decidiu começar o dia pelos jogos de tabuleiro – dama e xadrez – imagem e ação, ping-pong, taco, handball e futebol no ginásio. Equipes vermelha, amarela, azul e verde, dividiram seus atletas e os jogos aconteceram simultaneamente ao longo da manhã. Entusiasmados, cada jogador deu tudo de si para somar pontos para sua equipe. A torcida também contribuiu muito para estimular seus atletas. Foi uma manhã incrível!

O almoço chegou na hora certa, atletas famintos se dirigiram ao refeitório para repor energia, pois à tarde teríamos as provas de atletismo.

Depois do descanso, cada grupo se reuniu para lembrar do espirito esportivo, afinal de contas, nosso adversário de hoje, é o colega da beliche ao lado.

No Campão, meninos correram e meninas saltaram. Uma pausa para o pãozinho da tarde e retornamos para corrida das meninas e salto dos meninos. Infelizmente, em função do mal tempo, por medida de segurança, o salto teve que ser adiado. Porém, a corrida das meninas aconteceu com muita raça e determinação. Liberamos um banho quentinho mais cedo, imediatamente após cada bateria.

Antes do jantar, cada grupo ensaiou sua dança que seria apresentada ao final da noite. Jantamos e fomos para o ginásio, onde aconteceu o vôlei de quadra misto e a gincana cultural simultaneamente. Impressionante o desempenho dos nossos atletas! Para fechar a noite, cada grupo apresentou sua dança e para delírio da plateia, até o COK se apresentou.


Lanchamos e fomos dormir, pois amanhã tem mais Kinderlíadas.   

Estamos revelando as Fotos e mandaremos em breve.